SmartMosaic SmartBussines
Smart Business Icone.png
Smart Business Pitch.png

A digitalização das informações dentro das empresas é um caminho sem volta. Buscando uma contínua MELHORIA dos métodos e PROCESSOS empregados em nosso dia-a-dia, procuramos obter mais e mais dados, de uma forma cada vez mais rápida e confiável. Também não há como negar que buscamos aumentar a automação na coleta desses dados, assim como na tomada de decisão e execução de ações corretivas em tempo record.

 

É por isso que a automação invadiu não só as grande linhas industriais, mas também o comércio e as nossas residências. Mas como podemos transformar essa AUTOMAÇÃO em algo ainda mais INTELIGENTE?

 

Acreditamos que a resposta para isso está na forma como implementamos a automação através de uma verdadeira CULTURA DIGITAL COLABORATIVA de IoT.

 

Essa cultura é a criação de um ambiente dentro das coorporações,  que chamamos de AMBIENTE INTELIGENTE, altamente incentivador à inovação e à criação de soluções de automação focadas em resultados efetivos.

 

O processo engloba a criação de um poderoso ecosistema baseado em:

  • acesso simplificado às tecnologias de desenvolvimento de Nodes, para rápida criação de protótipos;
  • uma rede de dados sem fio, altamente confiável e idenpendente dos sistema já implantados e sem conflito com o departamento interno de TI;
  • uma plataforma completa para recebimento e tratamento dos dados, além da montagem de aplicações simples ou complexas;
  • nossa equipe pode desenvolver diretamente as soluções, como também capacitar as equipes internas e dar total suporte ao desenvolvimento de projetos próprios;
  • acompanhamento e constante divulgação dos projetos implantados com o objetivo de dissiminar a cultura para todos os departamentos interessados;
  • incentivo a novos projetos e continuidade no desenvolvimento do sistema, incluindo um sistema de recompensa por ganhos obtidos.

 

Dessa forma, acreditamos que o grande diferencial está na curva exponencial de desenvolvimento de soluções de automação realmente inteligentes, através das inovações, idéias e priorizações realizadas pelas equipes internas que passam a conhecer e ter acesso facilitado às ferramentas.